Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão, a Câmara de FARTURA DO PIAUI - JILDENO CAMPOS SILVA/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.
Regulamento da Lei de acesso à informação - LEI Nº 149/2023
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Órgão: Ouvidoria Municipal de FARTURA DO PIAUI - JILDENO CAMPOS SILVA/PI
Endereço:AVENIDA CLAUDIO DE SANTANA BRAGA, SN - Bairro: CENTRO - Fale Conosco - CEP: 64778-000 - FARTURA DO PIAUI - JILDENO CAMPOS SILVA/PI
Telefone: (89)98130-3261
Horário de atendimento: 08hs às 13hs.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - AVENIDA CLAUDIO DE SANTANA BRAGA
Telefone: (89)98130-3261
Horário de atendimento: 08hs às 13hs.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
| Responsáveis: | JILDENO CAMPOS SILVA O prazo máximo de resposta é de 20 dias a partir da data de solicitação, recursal 10 Dias. |
| E-mails: | camaramunicipal@farturadopiaui.pi.leg.br |
| Telefones: | (89)98130-3261 |
